terça-feira, 31 de julho de 2007

Oi lindaaaas!
Como correu o dia de hoje?

Tenho novidaaaades!!!!








Eliminei 1,1 KILOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSS!!!!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! Agora peso 74.2kgs, nem tô acreditando, minhas roupas começam a ficar largas e adooooro essa sensação! Tudo bem que chega uma hora em que me irrito porque parece que nem bunda tenho maaas, antes magra do que bolota. =)



Café da manhã: 1 shake de maçã com linhaça, farelo de aveia, farelo de trigo e leite desnatado + 1 fatia de pão + 1cc de margarina light = 3,5
Lanche da manhã: --
Almoço: 2cs de arroz + 2cs de lentilha + 1 filé de peixe empanado + chuchu + berinjela + 1 carambola= 7,5
Lanche da tarde: 1 iogurte desnatado= 1,0
Jantar: 3 fatias de pão + 1cs de mostarda + alface + tomate + 3 fatias de queijo semi-duro + 1 banana = 10
Ceia: --
Total: 22
Pontos Extras (ativ. fis): --
TT: 22



Pudim de café

Calda

Colocar numa panela 1xic de àgua, 1 1/2 cs de café solúvel e 2cs de adoçante Tal Qual. Não esperar começar a ferver pois a calda não engrossa.

O pudim

Ingredientes: 3 ovos, 1 1/2 cs de café solúvel, leite condensado diet* e a mesma medida de leite desntado (1 xic).

Como fazer: Retirar uma pelinha branca do ovo e batê-los bem. Após bater, deixe durante alguns minutos o liquidificador destampado para sair o cheiro forte de ovo. Em seguida, junte os demais ingredientes e bata durante 2 minutos. Para colocar na forma, unte com um pouco de manteiga e despeje a massa. Você deve assá-lo em banho maria. (Não me recordo o tempo que deixei no forno por isso, olhe de vez enquando e com um palito fure o pudim para ver a consistência do mesmo). Desenforme depois de deixá-lo esfriar, jogue a calda e coloque para gelar.

*leite condesado diet: 2xic de adoçante Tal Qual (que é próprio para forno e fogão), 1xic de leite em pó e 1/2 xic de àgua morna - pode colocar um pouquinho mais da metade. Coloque os ingredientes no liquidificador na mesma ordem em que foram citados: adoçante, leite em pó e àgua. Bata durante 1 minuto. Se guardá-lo na geladeira, ela endurecerá então, para fazer brigadeiros e demais doces do gênero, use-o no mesmo instante.

...

Aulaaaaas amanhã e resultado das provas! \0/

Façam bom proveito das receitinhas e amanhã estou de volta com novidades!

Beijos,

Nenhum comentário: