terça-feira, 3 de julho de 2007

Tô me sentindo MA-RA-VI-LHO-SA, PODEROSA, uma DIVA... Aliás, eu SOOOOU uma DIVA!!!!

Fui me pesar hoje e.. SURPRESAAAA!!!!! A ponteiro da balança apontou para 74.7 kgs... voltando ao meu peso normal e ficando cada vez mais muito mais linda, CONFIANTE e com a auto estima láaaaaa em cima!

...
ALIMENTAÇÃO

Café da manhã: 1/2 de suco de goiaba = 0,5
Lanche da manhã: gelatina de morango + suco de goiaba = 2,0
Almoço: 3 cs de arroz + 2 cs de lentilha + salada de alface c/ frango desfiado + beterraba + cenoura + 1 batata peq + 1 banana = 8,0
Lanche da tarde: 1 copo de leite desn. + 2 cs de acholatado + 3 fatias de pão italiano + pasta de queijo c/ manjeiricão = 9,0
Jantar: salada de alface com frango desfiado + 1 batata peq + cenoura = 2,5
Ceia: 2 carambolas = 1,0

Total: 23.0
Pontos Extras (ativ. fis): 2.0
TT: 22.0

ATIVIDADE FÍSICA DO DIA

* 45´na esteira.


Classificação do dia: (x) Ótimo ( ) Bom ( ) Razoável ( ) Ruim ( ) Péssimo
Alguma coisa na caixa ? (x) Sim ( ) Não

Faltam 07 dias.
...





Esse desafio já está ganho!!! Nele, preciso eliminar 2.3 kgs... só falta mais 1 kg mas a minha meta pessoal são 2 kgs. Boa sorte pra todas!

...

Meninas, hoje era dia de fazer as unhas e hidratar meu cabelo. Acordei cedinho, malhei, tomei banho, tomei café correndo, me pesei e fui toda saltitante para o salão. Hoje era dia de fazer a hidratação que gosto - uma sem enxague que demore menos - então rapidinho fui para a cadeira para escovar o cabelo.
De repente chega uma senhora gordinha no salão vendendo TRUFAS. Todas as meninas do salão que estavam me atendendo compraram e só se ouvia elas dizerem: "Nossa, essa de morango é maravilhosa", "Prefiro a de limão", "Me arrependi de ter comprado a de beijinho, devia ter pego outra de morango", "Eu pedi só duas de morango? Então, me vê duas de morango, uma de limão e outra de brigadeiro". Imaginem como eu fiquei.... lá estava eu distante, pensando naquilo que havia eliminado, imaginando trufas cheias de bolor e muitas mulheres gordas. Não foi dessa vez que jaquei! =)

Porém tenho certeza que o meu lanchinho da tarde foi BEEEEEM exagerado, sorte que de manhã comi pouco e não extravasei nos meus pontos do dia.


Beijos pra todas!

Nenhum comentário: