quinta-feira, 19 de julho de 2007

Oieeeeeeee lindíssimas!!!

Foram 14 dias de sumiço, muitos deles repletos de jacadas mas aqui estou eu porque apesar das quedas, eu aprendi a me levantar. =)

Tô animada DEMAAAAAIS hoje!!!! Acho que são as compras que me deixam assim.. aliás, ganhei cada coisa linda.. sem palavras, viu! Vou ter que postar depois foto do meu blaser, perua mas MUITO lindo!

Ah siiim... me encontro uma bolotinha... engordeeeei, estou com 76.3 kg mas sabe o que me deixa mais feliz?! É que em uma semaninha consigo resolver isso e voltar pro 75. Diiiiizzz... coooomo vou resistir as gostosuras engordativas que as minhas DUAS avós fazem!? As comidas e lanches maravilhosos que o meu pai faz?! Ao bolo de chocolate com morango diet que dei pro namorado!? E aos pastéis de palmito com catupiry da Dona Marta?! Tsc.. não é só a tendência a engordar, mas a paixão que tenho por comer que me deixam assim, redondinhaaaa.

Mas hoje não estou triste e muuuuuito menos vou ficar me lamentando porque se eu quiser, não há CHOCOLATE que me vença! E eu nãaaaaaaaao vou pra Porto Seguro gordinha! NEGATIVO. Vou no meu peso nomal (72.7) ou mais esbelta (uiuiui).

Além disso, separei os livros que faltam eu ler pro vestibular e agora não em mais desculpa neste quesito também, faltam só alguns mas tenhos que pegar firme e me dedicar as matérias que tenho dificuldade (exatas). PUC-RI 2008 ;]



*Foooooootos*




Passe o cursor sobre a imagem desejada e a veja por completo =]



Foto da minha caixinha, a qual vou continuar usando



A pessoa mais grossa e 'lingüaruda' do mundo mas que amo incondicionalmente; minha irmã! *Idi & Ota*



Próximo post conto do retorno e o plano que vou fazer para nos próximos 3 meses estar linda e LEVE!

*Post dedicado a Giiii.. obrigada pela preocupação e o carinho. Adoro demais você, linda!



Beijos à todas,


Nenhum comentário: