segunda-feira, 2 de julho de 2007

Olá Meninas!

Finalmente estou de volta!

Esses últimos meses foram muito corridos para mim; provas e mais provas. Entre elas, prestei uma de proficiência em inglês e não vejo a hora do resultado chegar porém, ainda tem tempo, ele chega só no final de agosto. Para quem quiser saber mais a respeito, visite: www.cambridgeesol.org

Por conta da correria, adivinhem o que aconteceu?! Comi muito, tudo que via pela frente, andei parecendo uma draga e bom.. as minhas roupas apertaram, a balança sentiu a diferença e o meu ânimo diminui. Passei dos 72.7kg para os 76kgs!!! Graças à Deus que chegaram as férias de julho, pois preciso normalizar o meu peso.

Para a minha felicidade, nem bem volto e me deparo com uma idéia maravilhosa da Larissa (SARA): a idéia dela era que criassemos uma caixinha na qual colocássemos todos os alimentos 'purpurinados' que tivemos vontade de comer durante o dia 1/07 à 10/07, para no final, abrirmos e vermos os kgs que perdemos.

A minha caixinha já está pronta e lindíssima porém tô sem máquina então só poderei colocar a foto durante o decorrer da semana.

...



ALIMENTAÇÃO

Café da manhã: Leite Desnatado + 2 cs de achocolatado diet + 04 bolachas cream cracker + 1 1/2 cc de margarina light.
Lanche da manhã: -
Almoço: 3cs de Arroz + 1 1/2 concha de lentilha + quiabo + tomate cereja + mussarela de búfala + 1 1/2 de abacaxi
Lanche da tarde: gelatina + suco de goiaba
Jantar: 2 fatias de pão + 2 fatias finas de mussarela + quiabo + tomate cereja + doce de banana diet
Ceia: 1 copo de leite desnatado + 2 cs de capuccino

ATIVIDADE FÍSICA DO DIA

* 45´na esteira + exs. braço e série abdominais.


Classificação do dia: (x) Ótimo ( ) Bom ( ) Razoável ( ) Ruim ( ) Péssimo
Alguma coisa na caixa ? (x) Sim ( ) Não

Faltam 08 dias.

...


Semente para reflexão

Tenha objetivos!

Ao menos que você modele sua vida, as circunstâncias irão modela-la para você. Você tem que trabalhar, sacrificar-se, investir e persistir para obter os resultados que deseja. Escolha-as bem. Você não pode iniciar seu planejamento até saber onde quer chegar.

Você é o escultor de sua própria imagem. Outros já fizeram o que você quer fazer? Estude-os e faça o que eles fizeram. Comece de qualquer lugar, qualquer hora, e persista. Pare de se preocupar sobre o que os outros pensam do que você pode ou não pode fazer. Acredite em você e em suas habilidades. Tenha a autoconfiança para desafiar sua atual situação. Esta é sua vida para viver; Isto é, dia após dia e degrau por degrau.

Escreva seus objetivos. Somente três por cento das pessoas tem escrito seus objetivos e somente um por cento revisam o que escreveram diariamente. Seja a elite do um por cento. Visualize seus objetivos sempre. Objetivos são sonhos com datas marcadas. Você somente se tornará tão grande e tão feliz tal qual os objetivos que você escolher.

Retirado de: www.PoderPessoal.com.br


Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário: