sexta-feira, 27 de julho de 2007

Olá lindíssimas!

Hoje, apesar de ter dormido mais que o normal acordei com uma enorme disposição e resolvi ir malhar, quando cheguei lá embaixo - malho no prédio - a esteira estava em manutenção e tive de optar pela bicicleta mas foi tudo muito bem e animado.

ALIMENTAÇÃO

Café da manhã: 1 xic de melancia = o
Lanche da manhã: --
Almoço: brócolis + cenoura + abobrinha + beterraba + 2 cs de maionese + 2 carambolas= 5,5
Lanche da tarde: 1 banana média + 1 iogurte desnatado= 2,0
Jantar: legumes no vapor (cenoura, chuchu, beterraba, batata) + macarrão com molho de tomate + queijo ralado + 1 fatia de pudim de leite= 15
Ceia: 1 xic de melancia= 0
Total: 22,5
Pontos Extras (ativ. fis): 45min bicicleta moderado = 2.0 (só utilizei 0.5pts)
TT: 22,5

Se olharem a minha alimentação, até a metade do dia estive beeeeeeem light e a noite, comi bem DEMAIS, né?! Rs. O macarrão não estava nos meus planos mas como domingo é aniversário do meu amor e ele vem a meses pedindo pra eu fazer o macarrão que ele tanto gosta mas que não tem mistério nenhum - até porque, não levo muito jeito na cozinha - e ele insiste em dizer que o macarrão se torna especial porque faço com amor, decidi fazer e, se vissem como ficou, nem acreditariam que sou uma negação na cozinha. Até a minha mãe ficou impressionada! No fundo, o importante é que me mantive dentro da minha cota diária porém quero evitar ingerir taaantos carboidratos assim a noite.

RÁ! Resisti a coca maaaaais uma vez!!! \0/

Esse fim de semana será lindo e pomposo mas SEM EXCESSOS! E claro, domingo testo a receita da minha sogra do pudim de café DIET - meu namorado é diabético - e, se ficar bom, passo a receita aqui. =)





Um ótimo final de semana à todas com MUITA força de vontade e longe de jacadas! ;]


Beijos,

Nenhum comentário: