quarta-feira, 25 de julho de 2007

Olá lindinhas!!!!

Vocês viram a mais nova mudança? Layout novo combinando com a minha nova fase: um novo recomeço! =) Só tá faltando arrumar o background maaaas, sem o meu computador fica BEM difícil.

Estou sem internet, aparece que o gateway está offline, passei o dia falando na NET tentando concertar isso e eles só me mandavam fazer o MESMO procedimento... No fim, agendaram para quinta uma visita e, até lá, vou estar ausente ou conectarei pelo pc da minha irmã como hoje.

ALIMENTAÇÃO
Café da manhã: 1 fatia de pão + 1cc de marg light + 1 xic de mamão = 2,o
Lanche da manhã: --
Almoço: 2cs de feijão + 3cs de arroz + verduras (tomate, pim. vermelho, abobrinha e cenoura) + 1cs de mostarda + 1 fatia de melão = 5,5
Lanche da tarde: 1 banana média = 1,0
Jantar: 1 prato de sobremesa de spaghettone a bolognesa + salada (pim. verm e tomate) + queijo parmesão ralado+ 1 fatia de melão = 8,5
Ceia: 1 combuca de doce de abóbora + iogurte de morango = 4
Total: 21,0
Pontos Extras (ativ. fis): -
TT: 21 pts.
...

Surpreeeeeeeeeeeeeeeeesa!!!!! Criei um desafio para mim... entrar nessa saia 40 até o dia 13 de outubro... LEIAM: 13 DE OUTUBRO! O que significa que tenho 2 meses e 10 diaaaasss.. acho que é tempo de sobra, não?! ;]

A grande sacada disso tudo é tornar mais real e prazeroso emagrecer, é achar algo que te traga forças quando se acredita ter chego no fim do poço e assim, ser capaz de começar do zero para ter o gostinho de um dia ser bem mais do que vitoriosa. Poder sentir aquele prazer único e inconfundível que ninguém poderia sentir da mesma forma que VOCÊ sente. Que tal relevar todas as jacadas, retomar as rédeas da sua RA e traçar metas CABÍVEIS? Eu me sinto capaz e você?

*O que acham de criarmos uma campanha? Maaas.. precisarei de ajuda para administrar.

Assim que minha internet voltar, retribuo as visitas.

Beijos à todas e muita GARRA,

Nenhum comentário: