quinta-feira, 26 de julho de 2007




Tudo bom, meus amores?
Como podem notar, a internet voltou antes do previsto e a gif acima fui EUUUUU quem fiz; minha primeira gif! Fiquei tão feliz, sempre quis aprender a fazer e achava que isso seria impossível e, no entanto, é bem fácil.

Dia hoje foi bem corridinho, não parei em casa, fui resolver umas coisas com a minha mãe.

Quanto a RA, tudo muito bem, tirando o churros que comi de GULA! Churros é horrível, aquela massa sem gracinha com açucar e canela.. eu tava interessada no recheio dele, isso sim, rs. Bom, fiquei dentro dos meus pontos porém, essa brincadeirinha me gastou NOVE PONTOOOOOS!!!! Eu podia ter gasto esses pontos comendo taaanta coisa, mas tudo bem, é pra eu aprender a ser menos olho gordo.

ALIMENTAÇÃO (25/07)
Café da manhã: 1 maçã + 1 fatia de melão = 1,o
Lanche da manhã: --
Almoço: beterraba e chuchu + sopa de feijão com macarrão = 5,5
Lanche da tarde: 1 churros de doce de leite + 1 fatia de melção = 9,0
Jantar: legumes no vapor (cenoura, abobrinha, batata) + sopa de feijão com macarrão = 6,5
Ceia: 1 xic de mamão = 0
Total: 22,0
Pontos Extras (ativ. fis): -
TT: 22 pts.


ALIMENTAÇÃO (26/07)
Café da manhã: 1 fatia de pão de milho + 2cc de margarina light = 4,5
Lanche da manhã: 1 fatia de melão = 0
Almoço: salada (alface, tomate e mini batatas) + creme de palmito + 1/2 mamão + 3cs de gelatina = 7,5
Lanche da tarde:1 pavê de chocolate do Amor aos Pedaços + 1 barrinha de castanhas com chocolate = 6,0
Jantar: salada (alface + tomate + cenoura + milho) +1 prato de sobremesa de spaghettone a bolognesa + queijo ralado = 9
Ceia: 1 banana média = 1
Total: 28,0
Pontos Extras (ativ. fis): - Pontos Flex: 6 ,0(me restam 29)
TT: 28,0 pts.

...

Bom.. não tinha comentado nada, até porque, fiquei BEM decepcionada quando vi.. mas no fim de semana fui com meu namorado na farmácia comprar remédio pra sobrinha dele e lá estava a balança me chamando.. não resisti e me pesei.. 77 KILOS! Entrei em pânico; vontade de chorar, vomitar tudo que havia comido, vontade de desistir de mim mesma e me esconder do mundo. Não comentei com o meu namorado, apenas fiquei calada durante o caminho para casa e pensando naquilo... Me pesei hoje e... 75.3 KILOS!!!! Me sinto tão feliz, ver que posso comer bem sem passar fome e estar de bem com a balança.. e não é só isso, eu chegar aos 77kgs é uma AUTO-AGRESSÃO, demorei tanto pra conseguir estabilizar o meu peso, ficar longe da casa dos 80 e agora isso!? Eu não tenho esse direito, NÃO TENHO! Jogar o meu esforço fora? NUNCA.


Acima de tudo e de todos, eu ME AMO MUITO e farei o impossível pra me ver feliz!


Beijos,



*Hoje faço um ano de namoro, mais tarde volto pra postar uma montagenzinha nossa. =)

Nenhum comentário: