quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Oieeeee, meus amores!

Hoje mais do que nunca caiu a ficha de que o vestibular é logo mais! Isso tudo porque recebi as apostilas de revisão e de exercícios do Anglo. Tá certo que elas são o resumo do resumo mas elas indicam que há muuuito oque estudar e de que terei de rever os livros-texto do 1º, 2º e deste ano já que ela por si só não dará conta do recado. Maaaaaaasss... "Quem acredita, sempre alcança" e lá vou eu pra mais uma vitória! \0/

Por mais que esteja empolgada com a volta as aulas já que elas me deixam mais próximas do vestibular, fiquei meia triste pelo fato de as pessoas continuarem as mesmas; as brincadeiras inúteis que nunca cessam, o falatório na hora de ouvir, o professor de geo com suas histórias do amiga do tio da mãe da prima dele, o futebol e suas piadas preconceituosas... é nessas horas que sinto por não estar como a minha irmã no Bandeirantes, é FATO que lá as pessoas são mais centradas e respeitam quando é hora de se calar. Sei lá, viu..

Minha RA anda muito boa, fico cada dia mais feliz comigo e não tenho passado fome como passava antes pela manhã; o shake tá funcionando MUITO bem!




Café da manhã:
1 shake de maçã com linhaça, farelo de aveia, farelo de trigo e leite desnatado + 2 fatias de pão + 2cc de margarina light = 5,0
Lanche da manhã: 1 maçã = 1,0
Almoço: 1/4 de lasagna Sadia de frango e vegetais + 1 peito de frango gralhado + brócolis + chuchu + 1/2 xic de melancia = 7,0
Lanche da tarde: 1/2 xic de mamão = 0
Jantar: salada (alface, tomate, pim vermelho) + brócolis + 1cs de mostarda + 3 conchas de sopa de ervilha = 5,5
Ceia: 1/2 bala caramelizada de bicho de pé = 2,0
Total: 20,5
Pontos Extras (ativ. fis): --
TT: 20,5

*Comi menos do que a minha cota hoje porém me senti enjoada agora a noite e não passei fome.

Estou indo me deitar.
Tenham um ótimo dia amanhã!

Beijos,

Nenhum comentário: