quarta-feira, 4 de julho de 2007

Olá Meninas!

O dia de hoje foi produtivo, consegui colocar meu armário em ordem, ficou a coisa mais linda. Horrível não ter tempo pra arrumar as minhas coisas, isso acaba pesando no meu humor.

Chateada com algumas coisas.. não saber até que ponto estou errada é o que me dói mais. Ajudei uma amiga por um lado e me ferrei com duas.. não sei mesmo se valeu a pena, se deveria ter me calado e deixado de lado aquele velho ditado "não faça com os outros o que não quer pra si mesmo". Nunca vi alguém com tamanha facilidade pra se meter em encrencas e, pior, não saber como concertá-las.

E mais, por que tenho que fingir que não ligo para o que os outros pensam à meu respeito quando passei a vida toda chorando por causa disso? Hoje é mais um dia desses.

Bom.. só um desabafo... as opiniões são tão controversas..
...
ALIMENTAÇÃO

Café da manhã: 1 xic de leite desnatado + 2 cs achocolatado diet + 2 fatias de pão + 1 1/2 de margarina light = 4,5
Lanche da manhã:
-
Almoço: 3 cs de arroz + 2 cs de lentilha + tomate + cenoura + beterraba + berinjela à parmegiana + 1 mexirica= 8,0
Lanche da tarde: 1 xic de morango = 0
Jantar: cenoura + tomate + 1 hambúrguer de soja + 2 muss. de búfala + 1 xic de melancia= 7,5
Ceia: 1 gelatina de morango = 1,0

Total: 21
Pontos Extras (ativ. fis): 2.0
TT: 21

ATIVIDADE FÍSICA DO DIA

* 35´na esteira + exs. braço + série abdominal


Classificação do dia: (x) Ótimo ( ) Bom ( ) Razoável ( ) Ruim ( ) Péssimo
Alguma coisa na caixa ? () Sim (x) Não

Faltam 06 dias.
...


Um lindo dia pra todas!

Beijos,

Nenhum comentário: