segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Olá lindíssimas!
Como foram de final de semana? A RA foi boa?

Fim de semana muito bom apesar de todas as brigas mas, nem vale a pena falar algo a respeito. O importante é que estou feliz e me sinto mais viva do que nunca!!!

Ai gente, comi TÃO bem no final de semana, soube equilibrar para poder comer as purpurinas que queria e acabei por não gastar tantos pontos flex como na semana passada MAAAS hoje a linda aqui resolveu ir no Habib's (detesto!) que fica ao lado do meu colégio para almoçar com uma amiga que fazia aniversário hoje. Crente que não me sentiria cheia e nem que estava comendo demais, pedi 4 esfihas de queijo e um suco de melão. Até ai, tudo bem APARENTEMENTE! Até sai contente pois vi que minhas amigas comem rápido demais (toooodas magras) e que se entupem de suco. Enrolei bastante pra comer e o suco, só fui tomar depois que comi, como faço de praxe e acabei por me sentir saciada. =)
A grande surpresa veio quando cheguei em casa e fui no site do Habib's procurar a tabela nutricional e constatei que cada esfihinha daquela tinha 176kcal, 6g de gorduta total e 1,6 de fibra alimentar, FALA SÉRIO, viu! Compensava mais ter comido batatas fritas! Essa brincadeirinha me saiu caro, gastei 16 pontos só nessas esfihas; espero que eu tenha aprendido a lição.


ALIMENTAÇÃO (04/08 - sábado)
Café da manhã: 2 fatias de pão integral + 2cc de margarina light + 1 iogurte desnata= 4,0
Lanche da manhã: 1pudim de chocolate diet= 1
Almoço: 1 x-salada, 1 Queijo Quente e 1 milshake de morango = 24,0
Lanche da tarde: --
Jantar: 1 xic de melancia = 0
Ceia: -
Total: 29
Pontos Extras (ativ. fis): - Pontos Flex: 7 (me restaram 27 pts)
TT: 29

ALIMENTAÇÃO (05/08 - domingo)
Café da manhã: --
Lanche da manhã: --
Almoço: 1 prato de Yakisoba + 1 suco de laranja = 10
Lanche da tarde: 2 balas caramelizadas + 1 xic de melancia = 4,0
Jantar: 1 miojo + queijo ralado + 1 copo de suco de limão diet= 10,0
Ceia: 1 pudim de chocolate diet = 1,0
Total: 25,0
Pontos Extras (ativ. fis): - Pontos Flex: 1,0 (restaram 26pts )
TT: 25,0

ALIMENTAÇÃO (06/07 - HOJE)
Café da manhã: 1 copo de leite desnatado com linhaça, farelos de aveia e arooz e 1/2 xic de melancia + 2 fatias de pão integral + 2cc de margarina light = 4,0
Lanche da manhã: 1 maçã = 1,0
Almoço: 4 esfihas de queijo + 1 suco de melão= 17,5
Lanche da tarde: -
Jantar: omelete assado com queijo ralado + salada (alface e tomate) + 1 cs de mostarda + berinjela com passas + 1 carambola = 3,5
Ceia: -
Total: 22
Pontos Extras (ativ. fis): - Pontos Flex: 2,0 (restam 22 pts)
TT: 26,0



Meninas, para aquelas que quiserem, refiz o meu orkut, segue o link abaixo:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10636964840358695961&pcy=3&t=0


Não consegui colocar em dia os comentários mas amanhã faço isso sem falta! Espero que todas estejam bem e amanhã é dia de PESAGEM!!!


Beijinhos e boa noite,

Nenhum comentário: