domingo, 19 de agosto de 2007

Oiii Lindinhas!

Semana SUPER conturbada.. não só pela correria em estudar mas pelo fato de que o meu namoro chegou ao fim. Tanta ironia... há alguns posts abaixo postei uma foto nossa e estava toda feliz mas, PACIÊNCIA! Não quero falar disso.. "E um dia você aprende a sútil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma".

Fim de semana SUPER agitado. Vou postar as fotinhos depois!
Sexta a tarde ibirapuera pra andar de bike com as migas e a noite barzinho (Favela - Moema).. dormimos todas na casa de uma amiga, todas MUITO alegres, haha, e falando altaaas besteiras.. tão bom! Sábado voltei pra ficar com a minha mãe que não estava bem e colocar as coisas em ordem e, depois, balaaaaaaada (Club A)!!!!
Sem comentáaarios.. tudo muuuito perfeitinho!

Voltei a fazer meus exercícios, uhuuuul!!!! \0/

Ah.. me pesei hoje na rua e a balança acusou que eu normalizei meu peso maaas não vou contar quanto apareceu porque oque vale é o resultado final! =D


Beijos,

Nenhum comentário: