domingo, 12 de agosto de 2007

Oiii lindas!!!

Eu não sumi, não! Só não postei antes pois está corrido demais por aqui e nos finais de semana gosto de manter distância do computador. Costumo entrar só no domingo a noite mesmo. =)

Queria que soubessem que venho comentendo "mini jacadas" desde sexta na hora do almoço mas que estou feliz e disposta a iniciar a RA amanhã!
Comecei a jacada após minhas amigas me convidarem para ir com elas ao centro da cidade (25 de Março) na sexta após a aula. Bom, almoçamos no McDonald's. Até ai, tudo bem, poderia ter usado meus lindos pontinhos Flex MAAAAAAAAAAAAAS a mulher do caixa - mesmo eu repetindo TRÊS vezes - anotou meu pedido errado, e ao invés de vir só um suco pequeno e o Quarteirão (lanche nº2), ela cobrou uma PROMOÇÃO, e vieram batatinhas-fritas! Pra completar, naquela correria daquele Mc em pleno centro de São Paulo, a moça que foi pegar o meu pedido, me deu um suco de uva GRANDE. Faaaaaaaaaato que não disse nada e lá fui eu comer todas as calorias a mais que me deram!

Bom, o fim de semana foi MARAVILHOSO... aniversário, balada e ficar com o meu amor; fazia tempo que não aproveitava tanto! E o melhor de tudo.. tenho me sentido linda demaaais!

*Resultado do exame de inglês que prestei chegou; não passei! Tenho de reconhecer, não me esforcei metade do que podia e o resultado foi merecido. Oque mais me irritou foi ver que entre os cinco quesitos testados, os dois que considerava ter ido MUITO mal, foram os que fui melhor.


Agora vou dormir, lindas!



Beijos e uma ótima semana!

Nenhum comentário: