quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Olá lindas!
Como estão?

Estou passando rapidamente pra postar oque comi hoje e contar um pouquinho de como foi o dia. Não vou conseguir retribuir os comentários pois preciso ir dormir, amanhã é dia de levantar mais cedo e torcer para que o metrô não esteja devagar! Aquele "bendito" sindicato dos metroviários está em greve novamente e revindicam por MAIS UM benefício neste ano; super normal isso, né!? Espero realmente que eles sejam multados em R$100.000 por dia de greve, imaginem se em outra profissão seria possível fazer isso?! ¬¬ *1,2 milhões de pessoas foram prejudicadas.



Café da manhã: 1 shake com farelos, linhaça, leite desnatado e mamão + 2 fatias de pão + 2cc de margarina light = 5,0
Lanche da manhã: 1 maçã =1,0
Almoço: 3 cs de creme de milho + 1 batata média + cenoura + 1 barra de careal + 1 maçã + 1/2 xic de mamãe= 8,0 (comi a maçã e a barrinha na rua e só fui almoçar lá pelas 14:30h)
Lanche da tarde: 1 batava creamy chocolate light + 1/2 pão francês + 2cc de margarina light = 3,0
Jantar: ceaser salad + 1 cs de mostarda + 2cs de arroz + 3 cs de creme de milho + batata + cenoura + 1/2 creme de café= 7,5
Ceia: 1/2 xic de morango = 0
TT: 24.5
Pontos Extras
: - Pontos Flex: 2,5 (Me restam 32,5)


Dia gostoso; estudei com muuuuuito gosto! Fiz tudo de Trigonometria que havia sido passado e Biologia adiantei. Só me faltou a MARAVILHOSA* Física, pego ela amanhã a tarde!

PRECISO VOLTAR A FAZER EXERCÍCIOS NA SEMANA QUE VEM... SEM FALTA!!!!

Meninas, preciso de um help, alguém sabe me dizer quais exercícios são bons para a parte interna da coxa? Tenho MUITA gordura localizada nessa região e isso me incomoda DEMAIS, não quero ir pra Porto assim. =/

*Vocês sabiam que para o metabolismo funcionar ele utilizada como combustível os carboidratos (açúcares). Caso estes estejam escassos, o organismo "queimará" os lipídios que são as GORDURAS estocadas em nosso corpo. É por isso que existem dietas que cortam os carboidratos MAS só façam isso com uma orientação médica pois é necessário uma alimentação equilibrada!
Santa Biologia! ;]

Boa noites, lindas!


Beijos,

Nenhum comentário: