sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Olá!!!!
Tudo bom, meninas?

Dia delicioso, acordei cedinho, peguei o metrô que estava VAZIO (que milagre!) pois as pessoas estavam com medo de que não funcionasse e cheguei cedo no colégio (maior milagre do ANO! Hahah).

Simulado de Redação hoje, que delícia! Não é só por eu adorar fazer redações mas também pelo fato de o tema que caiu eu ter domínio. Quem diria que uma reportagem sobre a empresa Google e a invasão de privacidade para com os usuários serveria para algo! Pois é, a redação era sobre a moda de monitaramento eletrônico. \0/
...
Engraçado como existem coincidências.. aconteceram coisas hoje a noite que me deixaram tão chateadas e por incrível que pareça, recebi um e-mail hoje que se encaiva perfeitamente com a situação e com oque sinto.
Não sei se todas terão paciência de ler todo este post, que ficará grande, mas, vou postar o texto na íntegra.


Vida (Vale MUITO a pena ler!)

"Seja feliz enquanto você está vivendo, porque você está morto há muito tempo." - Provérbio Escocês

Todo mundo diz: "Como o tempo voa". Os dias passam e se tornam anos, e os anos finalmente se tornam as nossas vidas por completo. Cada porção diária pode ser desperdiçada, ou pode ser um prazer, até que se vá para sempre. Se uma revisão do dia na cama conclui que nós estamos muito estressados, muito ocupados, não realizamos nada, não nos divertimos, então foi mais uma peça preciosa da vida se perdendo.

Talvez nós estejamos deixando de lado nossa diversão até termos mais tempo, ou dinheiro, ou alguma outra condição melhorada. O problema com isso é que pode nunca acontecer, ou pode estar muito longe de acontecer. É muito importante aceitar esse tempo, esse minuto, como algo de tremendo valor que vai rapidamente se esgotar, para sempre. Existem muitas maneiras de assegurar que nós façamos o melhor de nosso tempo na Terra.

"A maior descoberta de minha geração é que os seres humanos podem alterar suas vidas alterando as atitudes de suas mentes." - William James (1842-1910)

Em nossa rotina diária vamos incluir tempo para nos divertimos com os outros e com nós mesmos. Olhar e nos maravilhar com árvores, campos e montanhas, cheirar as flores, escutar os pássaros e olhar as nuvens no céu.

"Este mundo, após toda a nossa ciência, ainda é um milagre; maravilhoso, mágico e mais, para quem quiser pensar." - Thomas Carlyle (1795-1881)

Enfrente seus problemas com bravura, confiança e melhore a sua situação, não importa qual estado ela esteja. Seja bom e sinta-se bem. Seja ativo e melhore a sua mente. Ria, relaxe e durma bem.

"A vida é na maior parte bolha e vapor;
Duas coisas ficam como rochas:
Gentileza no problema de alguém,
Coragem nos nossos." - Adam Gordon (1833-1870)

http://www.poderpessoal.com.br

...


Eu PRECISO viver! Fazer as coisas que gosto, ter com quem compartilhar todo o conhecimento que adquiri e ver esta pessoa vibrar por mim; ter interesse por aquilo que digo por mais idiota que seja. Eu quero sair mais, ir as exposições que tanto gosto, andar sem rumo, ver meus filmes alternativos e não ter que aturar besteróis americanos, ouvir música no último volume, dormir sem me dizerem que "não faço nada da vida", falar alto como uma típica italiana sem me reprimirem, rir mais, sorrir mais, separar o lixo reciclável e me sentir útil sem ouvir que sou idiota, limpar a pia do jeito que EU acho o certo, ler sobre o holocausto e lutar por aquilo que acho justo. Enfim, quero só continuar sendo aquilo que sempre fui sem ter pessoas me reprovando o tempo todo. Eu posso fazer as coisas mais estúpidas ao olhos dos demais mas é assim que me sinto feliz e é assim que vou atingir minhas metas. Mais uma vez, acima de tudo e de todos, eu me amo MUITO e farei o impossível pra me ver feliz!


Café da manhã: 1 shake de linhaça, farelo de trigo e arroz com 1/2 copo de leite e 1 carambola + 2 fatias de pão integral + 2cc de margarina light = 4,0
Lanche manhã: 1 maçã = 1,0
Almoço: 1/4 lasagna Sadia de vegetais e frango + 1cs de arroz + 1cs de creme de milho + brocólis + berinjela + 1/2 batata + 1/2 xic de mamão = 6,0
Lanche da tarde: 1 creme de café = 1,0
Jantar: salada + 1 hambúrguer de peito de peru light + 1/2 xic de batatinhas Smile + 1/2 xic de melancia = 7,5
Ceia: -
TT: 21,0

Amanhã será um lindo dia! Estudar , ver meu pai e passear! \0/


Beijinhos,

Nenhum comentário: