domingo, 30 de julho de 2006

Oláaaaa lindíssimaaaasss!!!!!

Tudo bom?

Pelo que tudo indica devo conseguir postar 1 ou 2 vezes na semana, ainda mais agora que minhas aulas recomeçam na terça-feira. Mas, ainda assim, é uma maneira que tenho de aliviar minha tensão, compartilhar os acontecimentos para com vocês e incentivá-las – que é a minha parte favorita.

Bom, essa foi definitivamente a pior semana desde que comecei a reeducação alimentar, isto é, desde dezembro. Esta semana acabei juntando meus problemas pessoais, os apelos da minha gordinha e a minha TPM; adivinhem!? JACADA HISTÒRICAAAAAA. E adivinha se não fui comer na casa da minha avó essa semana? Fiz estraaaaaago; nada de exercícios nem água e muuuita paçoca e doce de leite. =]

Ainda assim, não estou chateada; tenho plena noção de que a culpa foi exclusivamente MINHA e que ninguém me induziu a comer; fiz porque quis.

Sexta foi dia de pesagem, a consciência pesou, a coragem de subir na balança faltou maaas.. me lembrei da responsabilidade que tenho para comigo; subi na balança de dedos cruzados, cara de preocupada e olhos atentos ao marcador digital... .. .. .. .. SURPRESAAAAAAA!!!!!Mas que fique claro, isso não acontece todos os dias logo, essa semana seguirei tudo direitinho! Nem gramas a mais, nem gramas a menos! \0/




É.. se eu dependesse dos outros, continuaria a ouvir os mesmos comentários infelizes, estaria cada vez mais gorda e infeliz. Mas por mais que tenha demorado, descobri que EU ME AMO e que sabendo disso, tenho TOTAL controle sobre a minha pessoa.

AMO cada pedacinho de mim, cada defeito, qualidade, as minhas pintinhas, o cabelo pintado, o mau humor pela manhã, a minha impaciência, o fato de eu ser volúvel, as unhas que vivem a quebrar e até mesmo o tamanho do meu pé (calço 40/41) e as minhas crises existenciais. Porque ninguém melhor que eu pra me compreender, saber como cessar todas as minhas dúvidas e choros repentinos e interpretar meus pensamentos. EU ME AMOOOOOOOOOOOOO... SEMPRE!


Post grande, se não o maior, mas ainda falta uma coisa.. sei que ninguém aqui tem a ver com meus problemas pessoais mas queria deixar registrado..

As pessoas muitas vezes vestem máscaras e se aproximam de nós fingindo ter boas intenções; passam a ser a nossa maior felicidade e a gente – muita ingênua – acredita que todas as palavras proferidas são reais. Ai vem a vida e nos tira estas pessoas de nosso caminho, sofremos e acreditamos que ela foi injusta conosco. Porém, as farças não costumam durar muito tempo e você passa a descobrir as façanhas que esta havia aprontado. Ta doendo muito acreditar que o ser que mais confiei e dei créditos não passou de um “moleque”. Infelizmente, não me abalo por pouca coisa e a lição foi válida. Que fique claro que o mundo dá voltas e tudo que eu to sentindo agora, você ainda vai sentir e se lembrar de tudo que fez comigo.

(Me desculpem.. mas.. obrigada)

Meninas, espero que tenham um ótimo domingo e uma semana excelente!!!

Beijos,

Nenhum comentário: