segunda-feira, 17 de julho de 2006

Boa noite, lindíssimas!!!

Fim de semana chegando ao fim e uma coisa posso afirmar: PERFEITO!

Me cuidei ao extremo. =]
Ontem a noite estava empolgada; imprimi váaarias frases motivadoras e espalhei pela casa, na minha geladeira tem uma cenourinha dizendo "Sou aquilo que como!", hahaha. Além disso, programei os meus exercícios pra semana e comecei a tirar fotos para poder fazer meu antes e depois.
Hoje acordei cedinho e fui malhar, juro que nos primeiros minutos bateu aqueeeela vontade de desistir e voltar pra minha cama, ai lembrei que era pra mim que eu estava fazendo aquilo; bom, a brincadeira durou 1:30. Fiz até as minhas abdominais, o melhor disso tudo é que estou com dor na BUNDA; tuuudo haver. =P


MENINAAAAS, FIZ UMA DESCOBERTA PERFEITAAAA!



45g dessa maravilha ou seja 3 colheres de sopa têm apenas 3 pontos na minha dieta!

Para quem faz uma dieta diferente, as informações nutrionais são as seguintes: 110 kcal; 7g de Gordura Total e 0g de Fibra Alimentar.

...

Olhem minha saladinha linda de hoje:




Uma excelente segunda-feira à todas!


Beijos,

Nenhum comentário: