terça-feira, 18 de julho de 2006

Olá queridaaaassss!!!!

Semaninha começando e estou animadíssima!
SIIIIIMMMM, eu não me "auto-sabotei", rs. Fui malhar direitinho e fiz meus exercícios para braços. Hoje estava demais, nunca suei tanto; acho que meu plano de caminhada vai me mostrar resultados em breve.
Acho engraçado sabe, fiz 50 minutos de esteira e justo naqueles míseros 15 minutos restantes, a vontade de desistir começa a aparecer, minhas costas resolvem apitar (tenho escoliose) e pensamentos negativos aparecem; parece que algo SEMPRE conspira contra. Mas que pena, né! Porque desta vez quem dita as regras sou EUUUU e não a gordinha que existe dentro de mim. =]

Olhem um pouquinho do resultado..

350 calorias a menos e 5.6 km percorridos =P


Meninas, muita força de vontade SEMPRE! Tô adorando conhecê-las e poder participar dos desafios também. Falando em desafios..



Espero que todas estejam participando do desafio proposto pela LuRussa; creio que será bem divertido e com certeza mais um estímulo para todas nós.

Uma excelente terça-feira!


Beijos,

Nenhum comentário: