domingo, 23 de julho de 2006

Boa nooooite, queridas!

Primeiramente queria pedir desculpas por ter sumido assim, tão repentinamente, e dizer que os comentários estão sendo respondidos com uma certa lerdeza, rs.

E depoooois, dizer que este post é especial; tenho duas novidades à todas: uma com um significado especial pra mim e a outra, bom, creio que seja ótima para todas nós. =]

Primeira:

Sexta foi dia de pesagem e essa semana eu estava realmente contente com o meu empenho pois consegui fazer o jornal pessoal todos os dias, fiz os meus exercícios e as minhas séries para braço e barriga. Resultado:

0,800 g A MEEEEENOS!!!! - Agora tenho 72.9 kg e meu IMC é 25,2; está quase normalizando.

Como havia dito para a minha orientadora: Depois dos 11kg a menos é que comecei a tomar gosto por controlar minha alimentação e malhar; me sinto maravilhosamente bem!

Segunda:

No post passado comentei sobre uma campanha que eu e a Anna estávamos iniciando e prometi que a entregaria até hoje e, como promessa é dívida..

Cliquem na imagem acima e descubram do que se trata! =]

Espero que todas gostem e juntem-se a nós nessa incansável batalha.


Uma ótima semana à todas!

Beijos,

Nenhum comentário: