quinta-feira, 13 de julho de 2006

Bom dia a todos!!!!

Depois de arduos dias trabalhando no layout para que ficasse com a minha cara, finalmente consegui colocá-lo no ar. =]

A idéia de criar este blog surgiu ao ler a revista Boa Forma deste mês e deparar-se com muitas mulheres passando pelo mesmo desafio que eu; emagrecer com saúde e para SEMPRE.

Sempre fui a mais gordinha da minha turma e como consequência disso, quando menor, as piadas eram constantes porém, não tinha força de vontade para reverter a situação e, as poucas vezes que tentei fiz dietas malucas que não adiantaram em nada.
No final do ano passado, próximo ao Natal, resolvi tomar uma providência pois há tempos vinha infeliz comigo mesma e tendo brigas constantes com o meu armário; foi ai que me inscrevi no Vigilantes do Peso e decidi que eliminaria a gordura necessária. Não posso negar que no começo foi bem difícil e tive por muitas vezes vontade de desistir já que tive de mudar meus hábitos alimentares e passar a ser menos sedentária.
As primeiras semanas foram sofridas porém os resultados começavam a aparecer aos pouquinhos através de elogios, um melhor funcionamento de meu organismo, disposição e calças que começavam a servir-me novamente.

..

Nas últimas semanas ando desanimada e por conta disso meu peso estabilizou; preciso urgentemente voltar a me exercitar e a tomar nota dos alimentos que como.
Espero que com o incentivo de vocês, eu possa vencer mais este obstáculo - o sedentarismo e a preguiça - e continuar na busca de meus 66 kg, rs.


Beijos,

Nenhum comentário: