Oláaaaa lindíssimaaaasss!!!!!
Tudo bom?
Pelo que tudo indica devo conseguir postar 1 ou 2 vezes na semana, ainda mais agora que minhas aulas recomeçam na terça-feira. Mas, ainda assim, é uma maneira que tenho de aliviar minha tensão, compartilhar os acontecimentos para com vocês e incentivá-las – que é a minha parte favorita.
Bom, essa foi definitivamente a pior semana desde que comecei a reeducação alimentar, isto é, desde dezembro. Esta semana acabei juntando meus problemas pessoais, os apelos da minha gordinha e a minha TPM; adivinhem!? JACADA HISTÒRICAAAAAA. E adivinha se não fui comer na casa da minha avó essa semana? Fiz estraaaaaago; nada de exercícios nem água e muuuita paçoca e doce de leite. =]
Ainda assim, não estou chateada; tenho plena noção de que a culpa foi exclusivamente MINHA
Sexta foi dia de pesagem, a consciência pesou, a coragem de subir na balança faltou maaas.. me lembrei da responsabilidade que tenho para comigo; subi na balança de dedos cruzados, cara de preocupada e olhos atentos ao marcador digital... .. .. .. .. SURPRESAAAAAAA!!!!!Mas que fique claro, isso não acontece todos os dias logo, essa semana seguirei tudo direitinho!
É.. se eu dependesse dos outros, continuaria a ouvir os mesmos comentários infelizes, estaria cada vez mais gorda e infeliz. Mas por mais que tenha demorado, descobri que EU ME AMO e que sabendo disso, tenho TOTAL controle sobre a minha pessoa.
AMO cada pedacinho de mim, cada defeito, qualidade, as minhas pintinhas, o cabelo pintado, o mau humor pela manhã, a minha impaciência, o fato de eu ser volúvel, as unhas que vivem a quebrar e até mesmo o tamanho do meu pé (calço 40/41) e as minhas crises existenciais. Porque ninguém melhor que eu pra me compreender, saber como cessar todas as minhas dúvidas e choros repentinos e interpretar meus pensamentos. EU ME AMOOOOOOOOOOOOO... SEMPRE!
Post grande, se não o maior, mas ainda falta uma coisa.. sei que ninguém aqui tem a ver com meus problemas pessoais mas queria deixar registrado..
As pessoas muitas vezes vestem máscaras e se aproximam de nós fingindo ter boas intenções; passam a ser a nossa maior felicidade e a gente – muita ingênua – acredita que todas as palavras proferidas são reais. Ai vem a vida e nos tira estas pessoas de nosso caminho, sofremos e acreditamos que ela foi injusta conosco. Porém, as farças não costumam durar muito tempo e você passa a descobrir as façanhas que esta havia aprontado. Ta doendo muito acreditar que o ser que mais confiei e dei créditos não passou de um “moleque”. Infelizmente, não me abalo por pouca coisa e a lição foi válida. Que fique claro que o mundo dá voltas e tudo que eu to sentindo agora, você ainda vai sentir e se lembrar de tudo que fez comigo.
(Me desculpem.. mas.. obrigada)
Meninas, espero que tenham um ótimo domingo e uma semana excelente!!!
Beijos,