Tantos anos depois e eu retorno aqui com um antigo problema: o controle de peso. Nesse meio tempo, muita coisa aconteceu e, pra encarar os problemas, cada um usa a sua válvula de escape e, a minha, continua sendo comer.... Não julgo se é certo ou errado, só sei que preciso resolver este problema, da melhor forma possível e o quanto antes.
Hoje, com 21 anos, cursando faculdade, trabalhando, fazendo meus trabalhos voluntários e estando quase sem tempo pra pensar em mim, cheguei nos 87 kilos e me desesperei. Comecei a ir na nutricionista e a refazer a minha RA, o que fez com que eu chegasse aos 82,9 kgs - já se foram 4,1 kgs, mas estou longe de pesar o que pesava antes e, pra ajudar, tem mais uma coisa que me assombra: em Julho passarei um mês estudando em Londres e,
quer queira, quer não, é meio óbvio que acabarei engordando algo, já que vou querer experimentar váaaarias comidinhas diferentes - e calóricas.
Assim, volto pra cá buscando mais um aliado e com a crença de que não abrirei mão de mim novamente. Além disso, vou atualizar algumas informações e manter outras antigas em paralelo para que eu possa me incentivar.
Eu e minha irmã
É isso, vou escrevendo aos poucos e sem pressa pra não desistir no meio do caminho.
Beijos,
Nenhum comentário:
Postar um comentário