segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Oláaaaaaaaaa!!!!!

Passando para informá-las que essa semana volto a me exercitar! =)

Já estou na reta final do meu emagrecimento e se eu não começar a me mexer, vou ficar engordando e emagrecendo OU ficando FLACIDA, blaaaah. Definitivamente essas são as duas últimas coisas que quero. =/

Eu e meu namorado temos conversado bastante sobre isso.. e uma coisa que ele tem dito é que do jeito que eu estou, está bom.. o que eu preciso mesmo agora, é deixar tudo durinho. HORA DE SE MEXEEEEEEEEEEEEEER, MENINAAAAS!!!! =)

Além disso, tenho pensado muito a respeito de quanto é o meu peso ideal.. talvez chegar ao 66 seja exagero da minha parte e eu venha a ficar com cara de doente.. 68 talvez fosse o ideal.. o que eu realmente queria era manter o meu IMC distante da faixa de "sobrepeso".

..

Tô MUUUUITO empolgada com a idéia de voltar a malhar, até porque, sinto falta disso.. correr me deixava mais animada e aliviava todas as minhas tensões.
Vou voltar a fazer o que fazia antes, incluso minhas abdominais que tanto me divertiam.

Durante a semana volto pra escrever mais e amanhã visito os blogs, incluso os das meninas do desafio de verão .

Uma ótima semana!


Beijos,

Nenhum comentário: