terça-feira, 7 de agosto de 2007

Olá lindinhas!
Como foi o dia de vocês?

Dizem que o mês de agosto custa a passar mas para mim parece estar VOANDO e em algumas semaninhas, já tenho de prestar o ENEM.
Além disso, preciso correr atrás do manuel e mais pra frente da inscrição para a Fuvest. =)

Nem bem voltaram as aulas e já voltou a correria da venda de doces. Como estamos no 3* ano, para arrecadar dinheiro, vendemos doces, rifas, trabalhamos na festa junina e agora,neste fim de semana tem festival de bandas.
A comissão era composta de 6 ou 7 pessoas, em sua maioria meninas, hoje ela se compõe de uma: EU, massa né!? Tudo bem que gosto de organizar as coisas e tudo que tenho feito tem dado certo mas é muita responsabilidade, ainda mais agora que o meu foco é outro.

Estamos organizando a rifa do dia dos pais e gostaria da opinião de vocês... Acham legal darmos um Vinho do Porto (Adriano Ramos Pinto), uma taça e um cartão? Minha mãe quem deu a idéia de um vinho mais fino e as meninas que estão me ajudando também gostaram! Espero arrecadarmos uma quantia razoável!



Café da manhã: 1 copo de leite desnatado com linhaça, farelos de aveia e arooz e 1/2 xic de mamão + 2 fatias de pão integral + 2cc de margarina light = 4,0
Lanche da manhã: 1 maçã= 1
Almoço: 2 cs de arroz, 2cs de strogonoff de frango, 2 batatinhas Smile, salada (alface, tomate, beterraba) +1 carambola + 1 bolacha Club Social = 9,0
Lanche da tarde: 1 iogurte desnatado = 1,0
Jantar: 2 cs de arroz, 2cs de strogonoff de frango, 1 batatinha Smile, salada (alface, tomate, beterraba) + 2 morangos = 5,0
Ceia: 1 vulcão de chocolate = 2,5
Total: 22,5
Pontos Extras (ativ. fis): - Pontos Flex: 0,5 (me restaram 21,5 pts)
TT: 22,5


Como podem notar, diferentemente da semana passada, me restaram 21,5 Pontos Flex oque significa que me mantive na RA muito melhor!



Nossa! Falei, falei, falei e esqueci do mais importante:



MEIO KILO ELIMINAAAADO! Estou com 73.7kgs!

Preciiiiiiiiso conseguir malhar, semana que vem quero estar beeeeeem próxima do que pesava antes, falta 1kg pra normalizar meu peso! \0/

*Hoje vesti a calça que uso pra saber se engordei ou não... está larguinha na bunda, PERFEITO!


Beijos meus amores,

Nenhum comentário: